Depois de completar três anos de existência, mais uma vez o Misurato muda de aparência...

Mas, para variar, o objectivo principal deste Blog continua a ser o mesmo: divulgar a actividade musical em Portugal... Concertos, Festivais, Congressos, Conferências, Concursos, Novidades, Publicações...

Mas como não é fácil estar sempre em cima do acontecimento e às vezes o tempo acaba por escassear, qualquer sugestão dos leitores é uma mais valia para este Blog.

Deixem os vossos comentários e sugestões!

A todos os que são habituais seguidores e àqueles que visitam o Misurato pela primeira vez, Muito Obrigada pela Visita!!!!

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

HARMOS FESTIVAL 2007

Este projecto tecnológico e pedagógico surge com base no HARMOS Progect (European Multilingual Digital Data Collection of Multimedia Content in Music Heritage) e tem como objectivo acelerar a aproximação entre as diversas instituições do ensino da música e das artes performativas a nível nacional e internacional. Esta aproximação permite aos futuros profissionais da música o contacto com diferentes abordagens culturais e musicais.
Neste encontro participam escolas de França, Inglaterra, Portugal, Espanha, Lituânia, Finlândia, Alemanha e Bélgica.
Os promotores deste projecto (a ESMAE e o Engenho de Ideias) contam com apoios do diferentes instituições e os concertos realizam-se em diferentes localidades, tais como: Porto, Seia, Vila do Conde, Fafe, Vila Real, entre outras...

De 21 a 25 de Novembro...
Um programa que vale a pena acompanhar...


1 comentário:

Anónimo disse...

Ola Sofia!
Mais uma vez estou a consultar o teu blog para ver as novidades e descobri que, a nível nacional , acontecem alguns eventos musicais com bastante importantes mas, como não são divulgados, passam-nos ao lado.
É bom que alguem os divulgue, mas também é bom que haja quem queira ser informado.
A tua informação é preciosa!
Beijinhos. Lucinda