Depois de completar três anos de existência, mais uma vez o Misurato muda de aparência...

Mas, para variar, o objectivo principal deste Blog continua a ser o mesmo: divulgar a actividade musical em Portugal... Concertos, Festivais, Congressos, Conferências, Concursos, Novidades, Publicações...

Mas como não é fácil estar sempre em cima do acontecimento e às vezes o tempo acaba por escassear, qualquer sugestão dos leitores é uma mais valia para este Blog.

Deixem os vossos comentários e sugestões!

A todos os que são habituais seguidores e àqueles que visitam o Misurato pela primeira vez, Muito Obrigada pela Visita!!!!

terça-feira, 13 de novembro de 2007

International Simposyum In Perfomance Science 2007

Especialistas - Musicólogos, Críticos e Académicos - e os actores principais - Compositores, Intérpretes, Educadores e Investigadores têm a oportunidade de explicar e analisar ideias, obras, artistas e correntes de pensamento, em estreita articulação com a programação da Casa da Música.

Este símposio tem como objectivo a criação de uma plataforma de conhecimento, onde o fundamental é: fazer música.

A organização está a cabo do Centro de Investigação em Ciência e Tecnologia das Artes da Universidade Católica do Porto e o Centre for Performance Science do RCM de Londres e terá lugar na Casa da Música nos dias 22 e 23 de Novembro, sob o título: Theories, Methods and Applications in Music.

Para mais informações consulte o site: http://www.performancescience.org/CPS/ISPS/Home

Sem comentários: