Depois de completar três anos de existência, mais uma vez o Misurato muda de aparência...

Mas, para variar, o objectivo principal deste Blog continua a ser o mesmo: divulgar a actividade musical em Portugal... Concertos, Festivais, Congressos, Conferências, Concursos, Novidades, Publicações...

Mas como não é fácil estar sempre em cima do acontecimento e às vezes o tempo acaba por escassear, qualquer sugestão dos leitores é uma mais valia para este Blog.

Deixem os vossos comentários e sugestões!

A todos os que são habituais seguidores e àqueles que visitam o Misurato pela primeira vez, Muito Obrigada pela Visita!!!!

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Orquestra Filarmónica de Los Angeles no Coliseu dos Recreios


O Ciclo de Grandes Orquestras Mundiais da Fundação Calouste de Gulbenkian traz a Lisboa, no próximo dia 13 de Novembro, às 21h, a Orquestra Filarmónica de Los Angeles, dirigida pelo maestro Esa-Pekka Salonen. Esta orquestra irá executar um programa composto pelas Sinfonias nº 4 e 7 de Jean Sibelius e pela primeira audição em Portugal da obra de Steven Stucky Radical Light.

De certo, um concerto a não perder, uma vez que, segundo o New Yor Times, esta orquestra «ocupa o lugar de topo na lista das orquestras americanas, sendo o exemplo de como se pode modernizar uma instituição cultural secular sem diminuir a qualidade do seu trabalho».

Sem comentários: