Depois de completar três anos de existência, mais uma vez o Misurato muda de aparência...

Mas, para variar, o objectivo principal deste Blog continua a ser o mesmo: divulgar a actividade musical em Portugal... Concertos, Festivais, Congressos, Conferências, Concursos, Novidades, Publicações...

Mas como não é fácil estar sempre em cima do acontecimento e às vezes o tempo acaba por escassear, qualquer sugestão dos leitores é uma mais valia para este Blog.

Deixem os vossos comentários e sugestões!

A todos os que são habituais seguidores e àqueles que visitam o Misurato pela primeira vez, Muito Obrigada pela Visita!!!!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Novo Site da Sociedade Portuguesa de Investigação em Música

Está online o novo website da Sociedade Portuguesa de Investigação em Música (a antiga Associação Portuguesa de Investigação em Música). Para além de disponibilizar uma newsletter mensal, este site apresenta importantes informações acerca de encontros científicos e actividades académicas nacionais e estrangeiras...
Este é um importante meio para que a comunidade académica que se dedica à investigação em música possa estar mais informada e, quem sabe, no futuro, uma meio de troca de informação entre os musicólogos (e etnomusicólogos e afins...). 
Sim, porque o trabalho científico só faz sentido quando partilhado com outros!
Visitem então: SPIM


1 comentário:

Luís Henriques disse...

Parece bastante interessante e com um futuro promissor.

Cumprimentos,
Luís Henriques