Depois de completar três anos de existência, mais uma vez o Misurato muda de aparência...

Mas, para variar, o objectivo principal deste Blog continua a ser o mesmo: divulgar a actividade musical em Portugal... Concertos, Festivais, Congressos, Conferências, Concursos, Novidades, Publicações...

Mas como não é fácil estar sempre em cima do acontecimento e às vezes o tempo acaba por escassear, qualquer sugestão dos leitores é uma mais valia para este Blog.

Deixem os vossos comentários e sugestões!

A todos os que são habituais seguidores e àqueles que visitam o Misurato pela primeira vez, Muito Obrigada pela Visita!!!!

terça-feira, 24 de junho de 2008

Musi&Caldas 2008 - Festival de Música de Caldas da Rainha

De 21 a 26 de Julho, o Conservatório de Caldas da Rainha organiza mais um festival onde terá lugar a 13ª Edição dos Cursos de Verão Jovens Músicos, workshops, o 5º Concurso de Jovens Intérpretes e uma série de concertos.
As inscrições podem ser feitas até dia 11 de Julho de 2008, havendo várias modalidades de inscrição (com alojamento e refeições).

O Curso de Verão Jovens Músicos está dividido em duas áreas: Clássica e Jazz.

Área Clássica:
- Alaúde e Tiorba: Rafael Bonavita; - Flauta: Averil Williams e Vasco Gouveia; - Flauta de Bisel: António Carrilho; - Guitarra: Michalis Kontaxaris; - Piano: Margarida Prates; - Saxofone: Hugo Gaito; - Trompa: Ângelo Caleira; - Trompete: José Cedoura; - Trombone: Alexandre Vilela; - Violino: Aníbal Lima e Ana Pereira; - Violoncelo: - Pedro Gaio Lima e Nuno Abreu; - Pianista Acompanhadora: Anna Tomasik

Área Jazz:
- Baixo Eléctrico: Eddy Cabral; - Bateria: Michael Lauren; - Contrabaixo: Rui Leite; - Piano: Antoine Hervé

Workshops:
- Música Barroca: Orquestra e Ensembles: Trio Anthonello; - Baixo Contínuo: Rafael Bonavita; - Orquestra: António Carrilho; - Combos de Jazz: Aurélien Lino; - Harmonia Jazz e Improvisação: Nuno Ferreira; - Rítmica 1, 2 e 3: Michael Lauren


Para a 5ª Edição do Concurso de Jovens Intérpretes, as inscrições devem ser feitas até ao dia 4 de Julho. O prémio consiste num contrato para a realização de um concerto remunerado, como solista de uma obra encomendada para o efeito, na edição seguinte do Mus&Caldas.


Em relação aos concertos, estes realizam-se entre os dias 13 e 27 de Julho.


Poderá consultar todas as informações referentes ao curso e workshops, concurso e concertos no site do Conservatório.

Sem comentários: