Depois de completar três anos de existência, mais uma vez o Misurato muda de aparência...

Mas, para variar, o objectivo principal deste Blog continua a ser o mesmo: divulgar a actividade musical em Portugal... Concertos, Festivais, Congressos, Conferências, Concursos, Novidades, Publicações...

Mas como não é fácil estar sempre em cima do acontecimento e às vezes o tempo acaba por escassear, qualquer sugestão dos leitores é uma mais valia para este Blog.

Deixem os vossos comentários e sugestões!

A todos os que são habituais seguidores e àqueles que visitam o Misurato pela primeira vez, Muito Obrigada pela Visita!!!!

terça-feira, 24 de junho de 2008

2.º Estágio Nacional - Orquestra Sinfónica Académica Metropolitana

A Associação Música - Educação e Cultura: Academia Nacional Superior de Orquestra organiza pelo 2º ano consecutivo um estágio de orquestra sinfónica, este ano com Krystian Zimerman e Michael Zilm. Decorrerá de 28 de Agosto a 7 de Setembro e contará com dois concertos de encerramento:
no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém - 6 de Setembro, às 21h e na Casa da Música - 7 de Setembro, às 18h

Este estágio destina-se a jovens músicos licenciados, estudantes de nível superior ou finalistas dos conservatórios ou escolas profissionais e conta como professores de naipe Aníbal Lima (violino), Valentim Petrov (viola), Xavier Gagnepain (violoncelo), Pedro Wallenstein (contrabaixo), Jerôme Arnouf (metais), Catherine Stockwell (madeiras) e Richard Buckley (percussão).

As inscrições poderão ser entregues entre os dias 11 e 30 de Junho na secretaria das escolas da Metropolitana, estando a admissão condicionada a provas de selecção que decorrerão no mês de Julho.
O valor é de 150 ou 80 euros – respectivamente com e sem alojamento – e incluindo refeições.

Sem comentários: