Depois de completar três anos de existência, mais uma vez o Misurato muda de aparência...

Mas, para variar, o objectivo principal deste Blog continua a ser o mesmo: divulgar a actividade musical em Portugal... Concertos, Festivais, Congressos, Conferências, Concursos, Novidades, Publicações...

Mas como não é fácil estar sempre em cima do acontecimento e às vezes o tempo acaba por escassear, qualquer sugestão dos leitores é uma mais valia para este Blog.

Deixem os vossos comentários e sugestões!

A todos os que são habituais seguidores e àqueles que visitam o Misurato pela primeira vez, Muito Obrigada pela Visita!!!!

terça-feira, 30 de outubro de 2007

I CONCURSO PARA JOVENS INTÉRPRETES - Prémio José Augusto Alegria

Realizado pela Associação Musical de Évora - Eborae Musica, este concurso visa premiar jovens intérpretes nas áreas de Canto e Clarinete.
Na vertente de Canto existe apenas um Escalão para músicos com idade superior a 18 anos e inferior a 30. Já na Classe de Clarinete, são três os escalões etários abrangidos: I - Até aos 15 anos (inclusive); II - 16 a 18 anos (inclusive); III - 19 a 25 (inclusive).
As provas realizam-se nos dias 23, 24 e 25 de Novembro, sendo as semi-finais e finais abertas ao público em geral, assim como o Concerto dos Laureados (25 de Novembro, às 21h30 em local a designar).

As inscrições estão abertas até ao dia 17 de Novembro e têm um custo de 25€.

No site da Eborae Musica poderão encontrar mais informações, bem como o boletim de inscrição e o material a enviar pelos participantes à organização. www.eborae-musica.org

Sem comentários: