Depois de completar três anos de existência, mais uma vez o Misurato muda de aparência...

Mas, para variar, o objectivo principal deste Blog continua a ser o mesmo: divulgar a actividade musical em Portugal... Concertos, Festivais, Congressos, Conferências, Concursos, Novidades, Publicações...

Mas como não é fácil estar sempre em cima do acontecimento e às vezes o tempo acaba por escassear, qualquer sugestão dos leitores é uma mais valia para este Blog.

Deixem os vossos comentários e sugestões!

A todos os que são habituais seguidores e àqueles que visitam o Misurato pela primeira vez, Muito Obrigada pela Visita!!!!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Festival Bons Sons - Cem Soldos - Tomar

Como é possível reparar, o Misurato a partir de agora não se vai debruçar apenas em temas relativos à música erudita, mas sim vais prestar atenção aos mais variados acontecimentos musicais a decorrer em Portugal (ou pelo menos, vai tentar...)...

Por isso, é a vez de anunciar o Festival Bons Sons que decorre nos dias 20, 21 e 22 de Agosto na localidade de Cem Soldos, a poucos quilómetros da bonita cidade de Tomar.

O mote é "venha viver a aldeia" e eu tenho a certeza que esse será o local certo para aproveitar o que a aldeia e a cidade nos dão de melhor... Não querendo fazer demasiada publicidade à cidade e à região que considero "minha", não posso deixar passar esta oportunidade para divulgar este festival que, ao longo das várias edições, se tem mostrado um "caso a ter em consideração" para os programas de férias.

Os bilhetes têm preços compreendidos entre os 6€ (bilhete para um dia) e os 10€ (bilhete para os três dias), com o campismo incluído e com um programa bastante preenchido com nomes conhecidos como Fausto ou Terrakota ou nomes menos conhecidos como Drama & Beiço (da cidade de Tomar) ou Princezito (de Cabo Verde).
O programa e os locais onde os bilhetes podem ser adquiridos podem ser consultados no seguinte site: http://www.bonssons.com/

Sem comentários: