Depois de completar três anos de existência, mais uma vez o Misurato muda de aparência...

Mas, para variar, o objectivo principal deste Blog continua a ser o mesmo: divulgar a actividade musical em Portugal... Concertos, Festivais, Congressos, Conferências, Concursos, Novidades, Publicações...

Mas como não é fácil estar sempre em cima do acontecimento e às vezes o tempo acaba por escassear, qualquer sugestão dos leitores é uma mais valia para este Blog.

Deixem os vossos comentários e sugestões!

A todos os que são habituais seguidores e àqueles que visitam o Misurato pela primeira vez, Muito Obrigada pela Visita!!!!

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

As Lições dos Mestres no CESEM

O Centro de Estudos de Sociologia e Estética Musical organiza mais um ciclo de conferências. Todas as conferências têm lugar no Auditório 2, Torre B, da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.

- 17 de Setembro, 17h - How the brain dances music and music dances the brain: a process generating emotions - Prof. Doutor Manfred Clynes

- 19 de Setembro, 17h - Theatre for very young children - Prof.ª Doutora Katalin Kozak

- 25 de Setembro, 10h30 - Debate e Brainstorming: Em torno da construção de um teste de avaliação de desempenho rítmico - Apresentação de trabalhos em curso por Tiago Veiga (bolseiro da FCT)

- 25 de Setembro, 13h - Musical aptitude: the most recent research findings - Prof. Doutor Edwin Gordon

Sem comentários: