Depois de completar três anos de existência, mais uma vez o Misurato muda de aparência...

Mas, para variar, o objectivo principal deste Blog continua a ser o mesmo: divulgar a actividade musical em Portugal... Concertos, Festivais, Congressos, Conferências, Concursos, Novidades, Publicações...

Mas como não é fácil estar sempre em cima do acontecimento e às vezes o tempo acaba por escassear, qualquer sugestão dos leitores é uma mais valia para este Blog.

Deixem os vossos comentários e sugestões!

A todos os que são habituais seguidores e àqueles que visitam o Misurato pela primeira vez, Muito Obrigada pela Visita!!!!

domingo, 17 de fevereiro de 2008

“La Spinalba ou o velho doido” de Francisco António de Almeida


Dias 22 e 23 Fevereiro, às 21h no Pequeno Auditório do CCB.

Está legendada em português e dirige-se a um público com idade superior a 12 anos.

Preços:
Plateia – 15€
Laterais – 12,50€

Os descontos são os habituais para bilhetes adquiridos no CCB.



"A ópera cómica La Spinalba ou o velho doido, escrita em 1739 por Francisco António de Almeida, chega ao CCB pela mão de Músicos do Tejo, projecto musical fundado por Marcos Magalhães e Marta Araújo. O grupo dedica-se à música do período entre os séculos XVI e XVIII, com o objectivo de potenciar a maturidade que o movimento da música antiga em instrumentos originais está a alcançar em Portugal e a dirigi-lo para um trabalho livre de fórmulas já garantidas." (in www.ccb.pt)

Direcção: Marcos Magalhães
Concertino:Luís Otávio Santos
Orquestra: Os Músicos do Tejo

Encenação: Luca Aprea
Com: Ana Quintans, Joana Seara, João Fernandes, Luís Rodrigues, Inês Madeira, Mário Alves, Fernando Guimarães e Paz Martinez

Sem comentários: