Depois de completar três anos de existência, mais uma vez o Misurato muda de aparência...

Mas, para variar, o objectivo principal deste Blog continua a ser o mesmo: divulgar a actividade musical em Portugal... Concertos, Festivais, Congressos, Conferências, Concursos, Novidades, Publicações...

Mas como não é fácil estar sempre em cima do acontecimento e às vezes o tempo acaba por escassear, qualquer sugestão dos leitores é uma mais valia para este Blog.

Deixem os vossos comentários e sugestões!

A todos os que são habituais seguidores e àqueles que visitam o Misurato pela primeira vez, Muito Obrigada pela Visita!!!!

sábado, 5 de janeiro de 2008

Cursos de Aperfeiçoamento - Fundação Gulbenkian

Atenção: As inscrições são até dia 9 de Janeiro, mas os cursos são gratuitos (apenas limitados à lotação da sala)...
Em colaboração com a Orquestra de Câmara da Europa, a Fundação Gulbenkian organiza três cursos de aperfeiçoamento para instrumentistas:
O primeiro será da responsabilidade de Joe Rappaport e decorrerá no próximo dia 12, na sala 1 da zona de congressos da Fundação Gulbenkian (18h30-21h30), dedicado ao Método de Feldenkrais.
No dia 14 terá lugar o curso de Flauta, ministrado por Jaime Martin, onde o repertório trabalhado serão excertos de obras orquestrais, dirigido a instrumentistas que pretendam preparar-se para provas de admissão em orquestras.
Por fim, no dia 18, François Leleux ministrará o curso de Oboé, onde também serão trabalhados excertos de obras orquestrais.
Aproveitem e deixem as vossas inscrições na bilheteira, recepção ou serviço de música.

2 comentários:

Divinius disse...

Escuta o som mais puro da tua voz...
:)

HC disse...

Olá Sofia,

Precisava de um favor teu, tenho um colega aqui na escola que precisava saber se na biblioteca da FCSH existe a partitura da obra "Susana" do Alfred Keil (uma ópera bufa).

Consegues saber isso?
até, bjs