Depois de completar três anos de existência, mais uma vez o Misurato muda de aparência...

Mas, para variar, o objectivo principal deste Blog continua a ser o mesmo: divulgar a actividade musical em Portugal... Concertos, Festivais, Congressos, Conferências, Concursos, Novidades, Publicações...

Mas como não é fácil estar sempre em cima do acontecimento e às vezes o tempo acaba por escassear, qualquer sugestão dos leitores é uma mais valia para este Blog.

Deixem os vossos comentários e sugestões!

A todos os que são habituais seguidores e àqueles que visitam o Misurato pela primeira vez, Muito Obrigada pela Visita!!!!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

W...

Apesar de este anúncio vir um pouco atrasado (uma vez que esta obra está em cena desde ontem...), achei por bem salientar esta ópera do compositor português José Júlio Lopes. Em cena no Grande Auditório da Culturgest até amanhã (21h30), com música e libreto de José Júlio Lopes, Dramaturgia de Paula Gomes Ribeiro, Apoio dramatúrgico de Filomena Molder, Electrónica de Carlos Caires, Vídeo de Rosa Coutinho Cabral, José Júlio Lopes e Carlos Caires, Figurinos de Rita Lopes Alves e Desenho de luzes de Horácio Fernandes.
A Orchestrutopica tem a Direcção musical de Tapio Tuomela. Os intérpretes são: Soprano - Teresa Gardner , Tenor - Rui Taveira, Barítono - Jorge Martins e com a participação especial de Marta BB e de João Cabral.

2 comentários:

mestre andré disse...

Vi e deliciei-me.
O mais impressionante foi a presença da actriz. Alguém sabe onde posso voltar a ver Marta BB?

Sofia Lopes disse...

Obrigada pelo comentário!!!

Por acaso não sei onde poderá voltar a ver a actriz Marta BB, mas, se por acaso, souber, aviso!!!