Depois de completar três anos de existência, mais uma vez o Misurato muda de aparência...

Mas, para variar, o objectivo principal deste Blog continua a ser o mesmo: divulgar a actividade musical em Portugal... Concertos, Festivais, Congressos, Conferências, Concursos, Novidades, Publicações...

Mas como não é fácil estar sempre em cima do acontecimento e às vezes o tempo acaba por escassear, qualquer sugestão dos leitores é uma mais valia para este Blog.

Deixem os vossos comentários e sugestões!

A todos os que são habituais seguidores e àqueles que visitam o Misurato pela primeira vez, Muito Obrigada pela Visita!!!!

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

La Barca da Venezia per Padova


Estreia hoje e estará em cena até ao próximo dia 18, no Teatro da Comuna, em Lisboa (às 22h), La Barca da Venezia per Padova de Andriano Banchieri.
Maria Repas Gonçalves está encarregue da Concepção e da Direcção Musical e Luca Aprea da Concepção Cénica, Movimento e Encenação.

Uma criação da Escola Superior de Teatro e Cinema, em colaboração com a Escola de Música do Conservatório Nacional e com o apoio do Instituto Italiano de Cultura de Lisboa.

As reservas podem ser feitas através dos números: 919076996 ou 961345181

1 comentário:

Luís Henriques disse...

Esta é uma "obra" fenomenal. Banchieri aliás, possui um repertório fenomenal destes ciclos de madrigais dramáticos vid. La Pazzia Senile ou Festino..., onde consta o famoso contrapuntto bestiale alla mente.